Francisco Edmar Freire Cunha, 38 anos, irmão de Edinaldo Evangelista da Cunha (o Mel) morto, em 2007, em confronto com a polícia na Zona Rural de Canindé, matou, na noite do último domingo (10), em Cuiabá, capital do Estado de Mato Grosso, sua esposa, a canindeense Maria Bethânia Pereira, de 45 anos.
De acordo com a família da vítima, que mora em Canindé, Francisco Edmar Freire Cunha matou a mulher por espancamento, em sua residência, na rua 15, no bairro Osmar Cabral, naquela cidade.
Conforme a Polícia Militar daquele estado, a vítima foi encontrada morta por volta das 23 horas, sentada em uma cadeira com um ferimento na cabeça.
Segundos os vizinhos, a mulher gritava implorando para que o suspeito não a agredisse, e na sequência, os gritos terminaram. Após espancar a Bethânia, o suspeito teria confessado para alguns moradores que havia matado a mulher e depois fugiu.
Ainda de acordo com a Polícia, o filho do casal, uma criança de 7 anos, estava no interior da residência e teria presenciado toda a agressão e assassinato da mãe.
O corpo da vítima deverá chegar a Canindé na manhã desta quarta-feira (14), e será velado na casa de seus pais, na rua Josias Gondim, no Centro da cidade.
Fonte: Diario 365.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário