terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Menor Morre por Disparo Acidental de Arma de Fogo

No sábado (20), por volta das 14h30, o Policiamento de Caridade foi informado pelo motorista da ambulância do Hospital daquele município, que a Equipe de Socorro havia sido acionada para prestar auxílio a um rapaz que estava lesionado na altura da virilha, ocasionado por um disparo de arma de fogo. 

Os policiais se deslocaram até a localidade de Carneiros, zona rural do município de Caridade, distante cerca de 30 Km da sede, onde localizaram a vítima, um menor de 15 anos, residente naquela comunidade.

Segundo o irmão da vitima, de nome João Paulo, seu irmão havia saído às 5h da manhã para caçar, na localidade de Olho D’água, que fica distante cerca de 10 Km de sua residência, e estava em companhia de um amigo, identificado no momento apenas como Juciê, quando por volta das 12h, caiu em um buraco, e sua arma, uma espingarda tipo socadeira, com a queda, disparou acidentalmente, vindo a atingí-lo na altura da virilha. 

Ainda segundo seu irmão, esta pessoa que estava em sua companhia saiu atrás de socorro, conseguindo auxílio para socorrê-lo até sua residência, momento em que foi solicitado pelos parentes o auxílio da ambulância da Caridade, que quando já chegou, a vítima já estava sem vida.

Os PMs conseguiram localizar Antônio Juciê Pompeu Lima, 29 anos, que estava com a vítima no momento do fato, sendo que com ele, dois PMs foram até o local do ocorrido, tentar localizar as espingardas, para em seguida apresentá-lo na Delegacia Regional de Canindé. 

A Perícia e o Rabecão já estiveram na localidade, onde após a realização de seus trabalhos, conduziram o corpo para o IML de Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário