quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Caminhão de Bebidas da Ambev é Assaltado na BR 020

Na terça-feira (06), por volta das 19h10, os PMs de Serviço no destacamento de Caridade foram informados por Francisco Ruiter Sousa Cavalcante, 36 anos, de que o caminhão que faz entrega de bebidas, pertencente a empresa Ambev, onde trabalha como ajudante de serviços gerais, havia sido roubado, por volta das 18h20.

O policiamento do destacamento da Caridade foi até o local onde o caminhão havia sido roubado, e lá encontraram Francisco Iranildo da Silva, 46 anos, motorista, o qual relatou ao PMs o ocorrido. Segundo ele, vinha com seu ajudante na BR – 020, dirigindo o caminhão Volkswagen, modelo 13.180 de cor branca, de placas JQK-6182, quando na altura do Matadouro Público de Canindé, foram interceptados e cercados por duas motos, ocupadas por um motoqueiro e um garupeiro, cada, estando os dois garupeiros armados com arma de fogo, provavelmente revólveres, os quais ordenaram que o motorista encostasse o caminhão, não lhe restando outra opção, ele parou o veículo, momento em que um dos garupeiros entrou no caminhão, e determinou que ele seguisse as motos. 

O motorista seguiu as motos até uma estrada carroçável, próximo ao município da Caridade e em seguida os homens ordenaram que ele estacionasse o veículo em uma saída à direita da estrada que liga Caridade ao distrito de São Domingos. Após chegar até o local ordenado, os homens arrombaram o cofre do caminhão de onde levaram a quantia de aproximadamente R$ 14.058 (quatorze mil e cinquenta e oito reais), referentes às entregas realizadas, além de levarem os celulares das vítimas e suas carteiras com todos os documentos pessoais; em seguida, fugiram levando a chave do caminhão. O local onde o caminhão estava, era cerca de 1 Km de distância da BR – 020. 

A polícia continua em diligências no sentido de identificar e localizar os assaltantes, porém, até o momento, sem êxito algum. 

Todos os acusados estavam sem capacetes, as motos provavelmente seriam duas Titan (cor preta) e um dos acusados tem uma tatuagem de um crucifixo no antebraço esquerdo (no tamanho do antebraço).

Nenhum comentário:

Postar um comentário