Um dos principais canais receptores e porta de entrada das demandas de ouvidoria de todo o Estado, a Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria completa, neste segunda (26), sete anos de serviços prestados à sociedade cearense. Desde a sua inauguração, em 26 de janeiro de 2008, na cidade de Canindé, a Central vem permitindo a universalização dos serviços prestados pela Ouvidoria do Estado do Ceará.
Ao
longo dos sete anos de funcionamento, a Central registrou 146.103
atendimentos, sendo 41.571deles só no último ano de 2014. O serviço
foi criado para que o cidadão manifeste sua opinião sobre a
administração pública estadual, contribuindo para a qualidade e a
transparência das ações do Governo. A Ouvidoria do Estado atende,
encaminha e apura as manifestações da população sobre o serviço
público estadual.
Em
um demonstrativo geral das manifestações quanto a preferência de
retorno pelo cidadão, em 7 anos, foram respondidas por meio de
telefone fixo ou móvel, 76.748 manifestações.
Pelo
telefone 155, os cidadãos podem manifestar seus elogios,
solicitações, sugestões, reclamações e denúncias. As ligações
atendidas na Central de Atendimento são gratuitas. A Central de
Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Texto:
CGE CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário