Foi vítima de lesão a faca, nas costas, o comerciante Francisco Alves Dias, de 53 anos, conhecido como “Chico do Juarez”, residente na localidade de Fazenda Juá, zona rural de Canindé.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, no momento em que estava fechando a porta de seu comércio, uma mercearia que fica na localidade citada, sentiu uma pancada nas costas, chegando a pensar que alguém havia jogado algum objeto em suas costas, e que ao olhar para trás, viu quando a pessoa de nome “Elbim” corria com uma faca na mão, momento em que percebeu que havia sido lesionado.
Policiais Militares tomaram conhecimento do fato por volta das 12h30 do último sábado (23), através de profissionais do Hospital Regional São Francisco em Canindé. De imediato, uma viatura deslocou-se ao hospital identificando a vítima, que foi lesionada nas costas, logo abaixo da linha dos ombros.
"Chico do Juarez" disse aos PMs que não havia motivos aparentes para o acusado tê-lo agredido, já que não existia nenhuma divergência entre eles.
Após receber atendimento, foi liberado. Policiais foram até o local, que fica distante cerca de 35 Kms da sede do município, onde identificaram o acusado como sendo José Elbim Sousa Firmino, 27 anos de idade, natural de Canindé, agricultor, residente também na Fazenda Juá, o qual não foi mais localizado na região.
Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar o acusado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário