terça-feira, 14 de julho de 2015

Alemão Preside Comissão que Investiga Vereadores de Canindé


Os parlamentares da Câmara de Canindé escolheram, na última sexta-feira (10), os vereadores que farão parte da Comissão de Ética da Câmara Municipal que irá investigar denúncias contra cinco representantes do poder Legislativo que foram citados de ter supostamente recebido 150 mil reais cada, para votar pelo afastamento do prefeito de Canindé, Celso Crisóstomo.



Como presidente foi eleito o vereador Julio Cezar (Alemão); como relator, vereador Chico Justa; e membro, a vereadora Jane Gomes.

Disse o presidente da comissão, o vereador Alemão: "o vereador tem que dar bom exemplo"; também afirmou que a primeira reunião da comissão acontecerá nesta terça-feira (14), para iniciarem uma estratégia de trabalho.
  
O prefeito Celso Crisóstomo foi afastado da prefeitura por 90 dias, no dia 5 de junho, por 11 votos a 4, para serem apuradas denúncias feita na casa através de um suplente de vereador, onde foi criado um processo de impeachment

As denúncias de suposta compra de votos de vereadores no processo de afastamento do prefeito também foram feitas na PROCAP, Ministério Público, Polícia Civil e Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário