Policiais Militares prenderam na tarde da última terça-feira (25), Cícero Campelo de Sousa Neto, 31 anos, residente no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, suspeito de envolvimento na tentativa de furto do Banco Bradesco no Município de Mulungu.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 12h:40, a equipe do destacamento local foi informada, via telefone, de que dois homens estavam forçando o Caixa-eletrônico do Banco Bradesco; a polícia de imediato dirigiu-se ao local e lá, souberam que os homens haviam se evadido em um carro Golf preto, rumo a Aratuba.
Policiais das cidade vizinhas também foram acionados para dar apoio aos PMs, inclusive o FTA de Canindé, que próximo a localidade de Transval, fizeram abordagem, mas, no momento, no carro havia apenas um homem, que alegou que nem sabia o motivo de estar sendo abordado e que não estaria acompanhado de ninguém, mas confessou já ter passagem por Furto e Estelionato em várias cidades como Fortaleza, Russas, Teresina e São Paulo.
Os policiais encontraram com o suspeito: um pequeno alicate mecânico de cabo vermelho, chave de fenda, pen-drive, inverso/conversor veicular, quatro cartões de crédito, chapa pequena de alumínio com lixa, carregador de bateria, leitor espécie de pen-drive, ferramenta pequena tipo “L” na cor azul; e resolveram conduzi-lo à presença da autoridade policial, na Delegacia de Guaramiranga, onde foi lavrado o flagrante no artigo 155, § 4º, II, III,IV c/c art. 14,II pela tentativa de Furto de Forma Qualificada, pois o acusado foi reconhecido por testemunhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário