O Prefeito Paulo Justa enviou à Câmara Municipal de Canindé uma mensagem que pede a criação de um Sistema de Controle Interno do município e dá outras providências.
Segundo o documento Nº 16/2015, de 07 de Agosto 2015, o prefeito visa a criação de um cargo de nível superior para controlador geral, três cargos de nível médio para controlador executivo, e três cargos para assistente de controladoria.
Em um dos cargos, o salário é de 6 mil reais, que é o equivalente ao salário de um secretário municipal. Para o cargo de executivo, o salário é de R$ 1.800, e no cargo de assistente o valor é de R$ 1.200.
O projeto deve custar aos cofres públicos somente com salários um valor de 15 mil reais mensais, totalizando uma despesa extra de 180 mil reais por ano.
No documento, o prefeito cita a lei complementar e a lei de responsabilidade fiscal como argumento para que seja criado o Sistema de Controle Interno do Município.
O projeto já está tramitando na Comissão de Constituição e Justiça e Redação da Câmara de Vereadores para posteriormente ser votado em plenário.
Fonte: ASC
_______________________________
_______________________________
Um estabelecimento de saúde. Presença do farmacêutico em todo o
horário de funcionamento.
Dispomos de Farmácia Popular com
medicamentos gratuitos ou simbólica contribuição para diabetes, pressão
alta, colesterol e glaucoma.
Laboratório de análises clínicas:
Exames de sangue, como DNA/paternidade, PSA, HEPATITES, Doenças sexualmente
transmissíveis e outros. Também encaminhamos coletas e peças para biópsias.
Todos os procedimentos com acompanhamento de um profissional bioquímico.
Maiores informações: (85) 3343-0467.
Nenhum comentário:
Postar um comentário