O vice-prefeito do Município de Canindé, Paulo Justa, reassumiu interinamente o cargo de prefeito na manhã desta terça-feira (01/09), em virtude da determinação judicial que afastou o prefeito Celso Crisóstomo por um prazo de 180 dias.
Celso Crisóstomo havia reassumido o cargo de prefeito, por determinação do Tribunal de Justiça do Ceará, na manhã de segunda-feira (31/08), conforme decisão datada de 27 agosto de 2015.
Paulo Justa chegou à prefeitura para reassumir os destinos do município, conforme determinou a justiça, utilizando uma bicicleta como meio de transporte.
A atitude do atual gestor aparece como uma resposta ao fato de que Celso Crisóstomo havia chegado, na última sexta-feira (28), utilizando um helicóptero, de carona com dois deputados de seu partido que vieram prestigiar a reintegração de Celso ao cargo de prefeito.
Porém, é importante ressaltar que ambos os gestores afastados ou não do cargo de prefeito não utilizam esses meios de transporte no seu dia a dia, e sim, costumeiramente, fazem uso de automóveis em seus deslocamentos para a suas atividades rotineiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário