O crime teria sido passional e o atirador confessou que também matou sua esposa.
O vice-prefeito do Município de Choró, no sertão Central Cearense, Francisco Sidney Cavalcante Sousa, o Sidney do PT, de 42 anos, foi morto na manhã desta terça-feira (24), dentro do gabinete da Prefeitura.
De acordo com a Polícia Militar, um homem chegou por das 11hs pedindo para falar com o vice-prefeito, depois de entrar na sala, funcionários e pessoas que estavam no prédio ouviram pedido de socorro e barulho de tiros.
Equipes da Policia Militar, Policia Civil, Corpo de Bombeiros, do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) além de uma Aeronave do Ciopaer foram enviadas ao Centro Administrativo. Somente depois de várias horas de negociações, por volta das 14:30 a polícia confirmou o óbito do vice-prefeito e do atirador que cometeu suicídio.
Segundo a Delegada Regional da Polícia Civil de Quixadá, Anna Claudia Nery, que falou com o autor do homicídio, identificado como Junior Moura, de 42 anos, ele confessou durante a negociação que matou sua esposa no último domingo em Fortaleza e escondeu o corpo em um freezer, vindo para o município de Choró disposto a matar o vice-prefeito, pois segundo o mesmo, Sidney tinha um relacionamento amoroso com sua esposa.
O caso será apurado pela polícia Civil e a divisão de homicídios.
Fotos: Reprodução Facebook
Mulher casada tem gosto de chumbo !!!
ResponderExcluir