sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Policiais Militares do Batalhão de Choque e Oficial de Justiça realizam reintegração de posse de terrenos invadidos em Canindé


Fotos: Everton Félix (85) 99606-6875






A Tropa de Choque da Polícia Militar (TCPM) cumpre, na manhã desta sexta-feira (04), Mandado de Reintegração de Posse nos bairros “S” e Cachoeira da Pasta.

Os terrenos pertencentes à Arquidiocese de Fortaleza foram invadidos e alguns até comercializados ilegalmente. No local, vários imóveis estavam em construção. Uma retroescavadeira trabalha na demolição dos imóveis.

Moradores foram retirados mediante cumprimento de uma ordem judicial de desocupação de área. A Ação foi impetrada pela Mitra Arquidiocesana de Fortaleza.

De acordo com os moradores, eles tentaram negociar para ficar e pagar parceladamente pelo local. Uma Associação foi criada para tentar firmar um acordo, mas uma decisão liminar mandou desocupar o local.































2 comentários:

  1. Concordo plenamente. Errado está é quem invade o que não é seu. Seja quem for: pobre ou rico. Invasão é crime. Quem gostaria de ter sua propriedade invadida por estranhos, de forma ilegal e ainda por cima vendendo o que não era deles ? Tinha muita gente rica bancando o esperto se apossando criminosamente da área.

    ResponderExcluir
  2. A paróquia, provavelmente, está sendo alvo de críticas. Muitos devem achar que é um ato desumano, mas o certo é que a justiça está sendo feita. Uma das maiores virtudes do ser humano, pobre ou rico, é a honestidade.

    ResponderExcluir