Ao completar 10 anos, de prestação de serviços, o Instituto de Previdência do Município de Canindé – IPMC inova para um atendimento mais humanitário, social e garantia de autoestima dos beneficiários.
Na realização do Censo Previdenciário, uma obrigatoriedade federativa, uma comissão do órgão está visitando as famílias que já prestaram serviços ao Município e deram uma larga parcela de contribuição a sociedade civil e organizada e, que hoje recebem seus vencimentos pelo Instituto, numa forma de oferecer comodidade, respeito e desburocratizar o processo.
São 3.218,4km2 a serem percorridos em busca de 513 beneficiários do sistema.
‘’O Censo Previdenciário é lei federal, mas agora por determinação do prefeito, estamos realizando essas visitas, tanto na sede quanto zona rural’’, frisa o presidente do IPMC.
‘’A gestão do prefeito de Canindé tem sido marcada pela disciplina, ética, e transparência nas suas ações administrativas. No Instituto de Previdência do Município de Canindé, essa postura íntegra é responsável por renovar a confiança dos servidores públicos, antes abalada pelos erros e abusos administrativos de gestões anteriores, e o respeito de toda a população’’, observa o Presidente.
‘’Quem recebe a visita dos recenseadores fica feliz e elogia a nova postura da instituição. É o caso da professora aposentada Maria das Graças da Silva que agora tem tratamento diferenciado na hora de renovar seu benefício.
‘’É uma medida humana e que merece o nosso reconhecimento. Agradeço de coração ao prefeito’’, finalizou.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE CANINDÉ
Nenhum comentário:
Postar um comentário