quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Ex-agente do Juizado de Menores morre após ser lesionado a faca na zona rural de Canindé


Foi sepultado na manhã desta terça-feira (6), no Cemitério São Miguel, em Canindé, o corpo do ex-agente do Juizado da Infância e da Juventude Pedro Rodrigues Pereira, 43 anos, residente no Bairro Cachoeira da Pasta.

Pedro morreu na madrugada de segunda-feira (5), no Hospital Regional São Francisco, quando recebia atendimento médico após ser vítima de uma lesão a faca na comunidade de Sussuarana, zona rural de Canindé.

De acordo com informações da Delegacia Regional de Polícia Civil, a vítima estava trabalhando como segurança na noite de domingo naquela comunidade em um evento festivo, quando juntamente com outro segurança foi intervir em uma confusão ocasionada por um homem identificado como Luiz Almeida Braga (o Duro), quando este desferiu uma facada no abdome da vítima, que foi socorrida para o hospital, mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito. 

Após o ocorrido, policiais civis e militares fizeram diligências na mata nas comunidades próximas ao crime tentando prender o suspeito, mas não houve êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário