terça-feira, 13 de dezembro de 2016

CDL homenageia na quarta-feira os melhores do ano



A Cerâmica Arimatéia do empresário Luciano Chaves de Mesquita vai receber na próxima quarta-feira (14), às 19 horas na sede da Câmara dos Dirigentes Lojista – CDL de Canindé, o troféu César Campos, a maior honraria empresarial da região. 

O empreendimento agraciado recebeu 37,0% dos votos apurados. Já a empresa Churrascaria o Doquinha do casal Marta Germano e Juca Freitas foi escolhida a empresa destaque com 22,0 dos votos. 

Também serão agraciados com o Troféu Honra ao Mérito o empresário José Anastácio Pereira o ‘’ZEQUINHA’’ que já foi Presidente da CDL e Secretário de Indústria e Comércio de Canindé, pelos seus relevantes serviços prestados à comunidade canindeense, e o Aluno Padrão, Davi Gomes Florêncio, da Escola Profissionalizante Capelão Frei Orlando, localizada no município de Canindé.
O Troféu CDL de Comunicação José Hugo Coelho, pioneiro na radiofonia de Canindé será entregue ao radialista Assis Vieira da Rádio Aquarela.

Após a solenidade de entrega das homenagens, a festa de confraternização continua em outro ambiente: na Casa da Pedra localizada na Avenida São Francisco, com a presença de diversas autoridades empresariais e do meio político de Canindé. No mesmo dia serão comemorados os 36 anos de atuação da CDL do Município.

O presidente da entidade, Paulo Magalhães Filho que está há seis anos a frente da Presidência da entidade, disse que esta é a 19ª edição do troféu César Campos, instituído em 1998. Segundo ele, é uma homenagem a um grande comerciante empreendedor muito querido na cidade de Canindé.
O troféu ‘’O comerciante Júlio César Cordeiro Campos, era um homem portador de grande tirocínio comercial e empresarial, digo muito experiente. Ligou seu nome a tradicional Casa Campos, estabelecimento fundado pelo seu pai no ano de 1896, desenvolvendo-a a ponto de torná-la a maior casa comercial de Canindé’’, explica Paulo Magalhães Filho, justificando a razão de levar o nome do cidadão no troféu lojista do ano.
De acordo com o Presidente da CDL, César Campos foi um homem que conseguiu lugar de destaque no meio sócio econômico local, e, preferiu investir unicamente na sua terra deixando nela a marca de sua capacidade de trabalho através de sólido patrimônio.

Por Antônio Carlos Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário