Todos os servidores públicos efetivos do município de Canindé terão que ser recadastrados. Um decreto publicado pelo “Governo Diferente” prevê que o recadastramento seja iniciado a partir do dia 23 de Janeiro.
O recadastramento também deverá ser feito em servidores em licença para tratamento de saúde, gestacional, por acidente de trabalho, doença de familiares, para capacitação, serviço militar, cedidos para outros órgãos e desempenho de mandato classista.
Ficam de fora do recadastramento os servidores inativos e pensionistas do IPMC e os servidores do SAAE, pois a responsabilidade fica a critério das instituições, por serem autarquias.
O procedimento será feito de forma presencial e por ordem alfabética na sede do Polo de Artes, das 08 horas ao meio dia, e das 14 às 18h. Os trabalhos serão coordenados pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos.
A informação é da Secretária de Administração Meire Alves.
Confira abaixo o dia do seu recadastramento:
Letras B, C, D e E dia 26 de Janeiro
Letra F: dias 27,30 e 31 de Janeiro
Letras G, H, I J, K: dias 01 e 02 de Fevereiro
Letra L: dia 03 de Fevereiro
Letra M: dias 06, 07, 08 e 09 de Fevereiro
Letras N, O, P, Q, R, S: dias 10,13 e 14 de Fevereiro
Letras T, U, V, W, X e Z: dia 15 de Fevereiro.
Todos os servidores deverão levar documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de residência, certidão de casamento, certidão de nascimento de filhos (se tiver), certificados de escolaridade entre outros documentos.
Aqueles que não realizarem o recadastro terão suspensos seus salários, vencimentos, subsídios, proventos ou qualquer outra forma de remuneração.
Por GCCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário