Três pessoas foram presas na tarde deste domingo (05), em Canindé, após praticarem um homicídio no Distrito de Holanda, no município de Tamboril/CE.
Segundo a Polícia Militar, o trio teria executado o ex-presidiário Francisco Narcélio Rodrigues Silva, 34 anos, natural de Fortaleza/CE. A vítima foi morta em seu local de trabalho com vários disparos de arma de fogo, na manhã deste domingo.
Após o homicídio, os criminosos vieram para o Distrito de Salitre, em Canindé, no intuito de também matar o primo do homem morto em Tamboril, mas não conseguiram concretizar o crime e abandonaram o veículo utilizado na ação. Usando outro carro, os suspeitos fugiram em direção a cidade de Canindé.
Durante a fuga, o veículo veio a capotar na CE 257 e os suspeitos se evadiram do local, mas com a chegada do policiamento (FTA), um casal foi localizado em uma fazenda há poucos metros do local do acidente. Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 380 e um revólver cal. 38. Pouco tempo depois o terceiro envolvido também foi preso.
Segundo o 4° BPM, após a localização das armas, o casal confirmou a participação na tentativa de homicídio em Salitre e no homicídio em Tamboril.
Fernando Adilson dos Santos Freitas, 25 anos, que responde na justiça por crimes de homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo, Luciana dos Santos Oliveira, 25 anos, sem antecedentes criminais e Benjamim Costa Andrade, de 19 anos, que responde por tráfico de drogas, foram conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil em Canindé, e autuados em flagrante delito.
Com informações do 4°BPM
Com informações do 4°BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário