domingo, 28 de maio de 2017

Senador Pimentel visita Canindé e defende eleições diretas e paralisação das reformas contra trabalhadores



Na última sexta-feira (26), o senador José Pimentel esteve no município de Canindé para falar sobre a conjuntura política do país, com destaque para as reformas previdenciária e trabalhista. O senador defende eleições diretas e a paralisação das reformas em tramitação no Congresso.


    
Durante sessão da Câmara Municipal, o senador fez o uso da palavra. “Estamos vivendo uma crise gravíssima e é preciso refazer o pacto social por meio das urnas”, ressaltou Pimentel. O senador, também, defende a paralisação das reformas da previdência e trabalhista, que retiram direitos conquistados historicamente.

Pimentel destaca as consequências da reforma da Previdência (PEC 287/2016) caso seja aprovada. Pela proposta, homens e mulheres terão de comprovar, no mínimo, 25 anos de contribuição. E, para se aposentar com o benefício integral, deverão comprovar 40 anos de contribuição ao INSS. O critério da idade mínima será exigido para todos: 65 anos de idade para os homens e 62 anos para as mulheres.

Acompanhado dos vereadores Ilomar Vasconcelos, Valdermar Filho e Sloan Bezerra, e do ex-prefeito Celso Crisóstomo, do Partido dos Trabalhadores (PT), Pimentel falou, ainda, dos avanços que o município de Canindé teve durante os governos Lula e Dilma.



Confira Fotos: 














Nenhum comentário:

Postar um comentário