De acordo com levantamentos realizados no local, após um pedido de parada ao veículo dos criminosos, os suspeitos não respeitaram e atiraram contra os agentes, que revidaram. Durante a troca de tiros, um suspeito caiu morto ao solo e uma pistola foi apreendida. Outros dois homens correram em direção a uma casa, onde se abrigaram e seguiram atirando contra os PMs. Após o cessar fogo, dois suspeitos foram encontrados mortos no imóvel. Dentro da casa, foram apreendidos dois revólveres, 19 munições de calibre 9mm, 53 de calibre 40 e R$ 5.565,00 em espécie.
Os corpos dos criminosos foram levados para o Núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), em Canindé, onde foram identificados como sendo: Cristiano Oliveira do Nascimento, Witalo Gomes Maciel e João Rosendo de Oliveira Neto. Um quarto suspeito que estaria dando apoio ao grupo conseguiu se evadir e é procurado pela Polícia.
Dois policiais que participaram da ação foram atingidos nos membros inferiores e conduzidos para um hospital municipal da região. Em seguida, os PMs foram transferidos para um hospital na Capital. Um deles foi atingido superficialmente. O segundo segue internado e é acompanhado por profissionais do Núcleo Biopsicossocial da SSPDS.
O procedimento foi registrado na Delegacia Regional de Canindé e será transferido para a Delegacia Municipal de Boa Viagem, que dará continuidade às investigações. Além do carro, uma motocicleta e objetos pessoais, bem como documentos de identificação também foram apreendidos.
Fonte:
SSPDS
Nenhum comentário:
Postar um comentário