Perícia preliminar descarta homicídio
A polícia Civil da Delegacia Regional de Canindé descarta nesta primeira fase da investigação a possibilidade de homicídio de Cícero Rafael Pereira Martins, 30 anos, encontrado morto na manhã da última terça-feira (10), na rua José Veloso Jucá, no Alto Guaramiranga.
De acordo com informações divulgadas na noite desta quarta-feira (11), a equipe de investigações da Polícia Civil de Canindé colheu informações junto à médica legista, e pela diligência realizada ainda no local do crime, a examinação pericial preliminar, aponta a inexistência de quaisquer agressões por arma branca, arma de fogo, esganadura ou estrangulamento. Afastando a possibilidade de homicídio, divulgou a polícia civil.
De acordo com as informações repassadas ao Portal Canindé, diligências realizadas pela equipe de investigações no local do fato corroboram com essa tese. Segundo a polícia, a possível dinâmica de movimentação pelo imóvel condiz com a perspectiva de um surto psicótico, ferimento acidental (corte com um casco de cerveja no quarto), deslocamento pela casa em direção à cozinha com pequenas manchas de sangue na parede e sutil gotejamento no chão, e por fim uma queda na cozinha e possível asfixia com saliva/vômito/sangue da própria vítima.
Também, foram colhidas amostras de sangue, saliva e tecidos para perícias bioquímicas em Fortaleza, inclusive de toxicologia.
A Polícia Civil vai aguardar os laudos e verificar se há sinais de abuso de substância entorpecente, associação com bebida alcoólica ou mesmo overdose.
Delegacia Regional de Canindé
Nenhum comentário:
Postar um comentário