domingo, 27 de março de 2022

Homicida de Dieymisson é morto a bala em Canindé


  

Um homem acusado de matar um jovem por crime passional na zona rural de Canindé no ano de 2020 foi executado a bala na noite deste sábado, 26, na localidade de Santana da Cal.

De acordo com informações do 4ºBPM, por volta de 20h10, o Copom recebeu informações relatando o homicídio. PAULO CÉSAR ALVES PONTES, de 37 anos, que usava tornozeleira eletrônica, foi abordado por cerca de dois a três homens encapuzados que saíram de um matagal e surpreenderam a vítima com vários disparos de arma de fogo nas costas, no peito e no rosto. Após o crime, os homens fugiram em um veículo em direção a CE 257.

O corpo da vítima foi recolhido para a Pefoce.

Paulo César foi preso através de uma investigação da Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, no dia 27 de outubro de 2020, acusado de matar a golpes de faca o namorado de sua ex-mulher. O crime ocorreu no dia 24 de outubro de 2020, na residência da ex-companheira do acusado, na comunidade de Santana da Cal. Onde foi morto a golpes José Dieymisson de Freitas Lopes, de 25 anos.

 

Paulo César cumpriu pena por alguns meses, mas, por determinação judicial já estava em liberdade, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

A morte de Paulo deve ser investigada pela Delegacia Regional de Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário