Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé está investigando suposto envolvimento de alunos de Canindé que podem ter envolvimento no compartilhamento de informações sobre ataques em escolas.
Os trabalhos estão sendo coordenados pelo delegado regional Gustavo Henrique Teixeira Almeida Azevedo, através do Núcleo de Homicídio e Proteção a Pessoa (NHPP - CANINDÉ).
Os policiais já iniciaram a identificação de alunos que supostamente estariam envolvidos em compartilhamento de informações de ataques em escolas.
Segundo as primeiras informações da Delegacia de Canindé, uma das alunas de 11 anos de idade, do distrito de São Domingos em Caridade, usava as redes sociais para divulgar ataques às escolas, especificamente a escola de São Domingos.
Os suspeitos foram conduzidos na companhia dos pais e responsáveis à delegacia onde foram ouvidos em um procedimento que apura o compartilhamento dessas informações. As investigações feitas pela Delegacia Regional de Canindé estão sendo realizadas em Canindé, Caridade, Paramoti e itatira.
De acordo com o delegado regional Gustavo, as investigações devem continuar na região com o objetivo de punir os responsáveis. O delegado ressalta que é importante que os pais e responsáveis conversem com seus filhos para que não usem as redes sociais e para espalhar informações a respeito desse tema.
PUBLICIDADE |
Nenhum comentário:
Postar um comentário