quinta-feira, 18 de julho de 2024

MULHER É PRESA POR ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE CANINDÉ

 

 

Foto: Divulgação/PM

No dia 15/07/2024, por volta das 13hs, o Núcleo Ciops Canindé recebeu a informação de um roubo à veículo, fato ocorrido no distrito de Salitre/Canindé, ocasião em que um casal invadiu uma residência e subtraiu 02(duas) motocicletas e aparelhos celulares; na fuga deixaram abandonada uma motocicleta sem placa.

Policiais da Força Tática Rural da 1ªCIA do 4º BPM compareceram ao local onde mantiveram contato com o casal que fora vítima e segundo o casal, as pessoas que praticaram o roubo foram a própria irmã da proprietária da residência e o marido da mesma.

 

Os suspeitos chegaram no local em uma motocicleta de cor preta, sem placa e anunciaram o roubo utilizando-se de uma espingarda.

O casal infrator perguntou pela motocicleta das vítimas, mas essa se encontrava na casa do irmão do proprietário da residência. Os infratores então exigiram que ligassem para este que ao chegar no local também teve a sua motocicleta subtraída pelos supostos criminosos que também levaram os aparelhos celulares de três vítimas, as amararam e fugiram do local.

De acordo com a PM, na localidade de Minador, zona rural de Santa Quitéria, foi localizado o casal infrator em uma estrada carroçal; e quando tentaram a abordagem, os suspeitos efetuaram disparos contra a composição, que de pronto revidou. O homem conseguiu fugir no matagal, mas fora capturada a mulher e apreendida a motocicleta Bros vermelha, 01 Espingarda cal. 36, celulares e uma mochila, e ainda no trajeto de retorno para Canindé, a outra motocicleta roubada Honda Titan, vermelha, foi encontrada abandonada.

Os procedimentos foram feitos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, onde a mulher foi autuada em flagrante por roubo a residência consumado e Art. 16 do Estatuto do Desarmamento.

PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário