domingo, 25 de julho de 2010
Acidente faz vítima fatal no bairro Canindezinho
Por volta das 14:30hs deste domingo (25/07), na CE 257, no bairro Canindezinho, na cidade de Canindé, aconteceu uma colisão envolvendo um veículo Corola, de cor azul escuro, de placas HXH 7156, de Ipaumirim/CE, que era conduzido por Ronny Martins Rosa, 27 anos, residente em Fortaleza, que tinha como acompanhantes mais duas pessoas, e veio a colidir frontalmente com uma moto CG 150, de cor laranja, placa HXD 6253, de General Sampaio/CE, conduzida por Isaías Félix da Silva, 20 anos, que sofreu fortes lesões, foi socorrido e levado ao Hospital Regional São Francisco. Já a garupeira da moto, sua irmã de nome Izaína Félix da Silva, 21 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local do acidente. De acordo com a Presidente da Associação do Bairro Canindezinho, Andreia Bernardo, este trecho é bastante perigoso, onde já tem acontecido vários acidentes graves e fatais. A comunidade já reivindicou às autoridades providências no sentido de colocar um fotosensor para evitar excessos de velocidade por parte dos veículos que por lá trafegam, mas até o momento não foi atendida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Temos que buscar uma maneira para diminuir o número de vítimas de acidentes de trânsito em nossa cidade. A educação é a solução, não tem outro caminho. Vem aí o projeto TRÂNSITO EM PAZ É VOCÊ QUEM FAZ, idealizado por mim e que em breve será apresentado, se abraçado, tenho certeza que os efeitos serão visíveis; espero que as autoridades locais se sensibilizem ou, senão, vamos esperar até que, em um destes acidentes, uma autoridade ou algum filho ilustre de Canindé perca sua vida! Basta! Todos somos responsáveis.
ResponderExcluirRenato de Oliveira Silva - PERITO CRIMINAL
Eu conhecia a Izaína e conheço tambem o Isaias, hoje so Deus sabe como anda o coração dessa família e dos amigos, ainda procuro forças dentro de mim, para que eu esqueça o que aconteçeu e tenha apenas boas memorias da Iza, minha linda. Foi a unica pessoa totalmente excepcional que eu ja conheci em toda a minha vida. Hoje sinto tanto sua falta, o que me consola que hoje em dia ainda sou amigo do Isaias. Prometi escrever sem chorar, mas não consegui.
ResponderExcluir