quarta-feira, 28 de julho de 2010

Municípios vizinhos à Canindé sofrem com onda de violência



Nos últimos dias, os municípios vizinhos à Canindé tem sido vítimas de constantes assaltos por parte do crime organizado. Na última segunda-feira (26/07), na localidade de Santa Fé, próximo a Campos Belo, município de Caridade, uma Topic que faz a linha Fortaleza à Canindé, lotada de passageiros, inclusive um policial militar do Ronda do Quarteirão, foi invadida por um homem armado, este identificado como Antônio Carlos, fugitivo da delegacia de Canindé, o qual efetuou dois disparos contra o soldado Barreto, os quais não conseguiram acertar o alvo, apenas os vidros do veículo. Em seguida, fugiu levando uma refém, liberando-a minutos depois.
Na terça-feira (27/07), dois homens armados de revólveres tomaram uma moto de assalto no Assentamento Cangalha, município de Caridade,e em seguida utilizaram o veículo para assaltar um comerciante na Comunidade de Ipueiras dos Gomes, abandonando posteriormente a moto roubada.
No mesmo dia, uma moto honda CG 125, ano 1995, placa HVD 0170, foi tomada de assalto no município de Paramoti por apenas um elemento armado.
Já na quarta-feira (28/07), dois homens armados de revólveres assaltaram a Agência dos Correios do município de General Sampaio, levando uma quantia de dinheiro ainda não informada. Vale ressaltar, que recentemente dois indivíduos também armados levaram de assalto 17 mil reais de uma casa lotérica do município de Itatira.

Um comentário: