quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Delegada Municipal ouve testemunhas do caso cabo Stênio

Na tarde desta quarta-feira, 23/02, a Delegada Municipal de Canindé, Cláudia Oliveira Guia, ouviu três testemunhas favoráveis à Antonio Carlos Abreu Pereira, que foi vítima dos disparos efetuados pelo ex-vereador cabo PM José Stênio Maciel,  na última sexta-feira, 18/02, nas proximidades da Câmara Municipal de Canindé.
De acordo com o advogado da família da vítima, Dr. Victor Diogo Sampaio, o processo está sendo acompanhado para que não ocorra distorções dos fatos e rebateu o depoimento dado pelo acusado, que teria alegado legítima defesa. Para Dr. Victor, existem testemunhas que provam exatamente o contrário do que foi alegado por cabo Stênio. 
Segundo as testemunhas, Antonio Carlos estava em um bar quando foi surpreendido por cabo Stênio de arma em punho, que foi logo efetuando os disparos. Dr. Victor alegou ainda que a vítima estava desarmada, sem condições de se defender.
O celular do PM foi encontrado e entregue à Delegada Cláudia Guia. Este celular contém informações de uma possível ligação que teria sido feita passando informações de onde estaria Antonio Carlos, poucos momentos antes do incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário