segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ex-vereador Cabo Stênio se apresenta à polícia

No final da tarde desta segunda-feira, 21/02, o cabo PM José Stênio Maciel, ex-vereador de Caninde, se apresentou na companhia de seu advogado, Dr. Tibério Almeida Peres, na Delegacia Regional de Canindé. Cabo Stênio é acusado de ter baleado na última sexta-feira, dia 18/02, com um tiro no braço direito e outro na cabeça seu desafeto político Antonio Carlos Abreu Pereira, 37 anos, nas proximidades da Câmara Municipal de Canindé, ocasião em que também foi vítima de uma bala perdida Regiane Oliveira Cruz, 34 anos, que foi atingida  por um disparo no pé direito. 
Em seu depoimento, o cabo Stênio alegou legítima defesa. Segundo Cabo Stênio, ao chegar a um bar, nas proximidades da Câmara Municipal, Antônio Carlos teria lhe agredido e ele para se defender acabou atirando.
De acordo com a Delegada Municipal, Dra. Cláudia Oliveira Guia, foi instaurado inquérito para apurar o caso e cabo Stênio foi enquadrado por tentativa de homicídio.

7 comentários:

  1. Vagabundo covarde e mentiroso todo mundo viu que você pemeditou tudo pra matar o rapaz seu pistoleiro salafrário. o Rapaz ja estava no bar quando você chegou pra mata-lo. Espero que essa delegada não caia na tua conversa fida seu mentiro la tinha várias testemunhas seu covarde. Você é um bandido e lugar de bandido como você é na cadeia.

    Alô Alô autoridades de plantão independente das pessoas envolvidas esse Cabo Stênio está mentindo na cara dura ele foi lá a mando do vereador Germano e de seu filho Pedro.

    O Bandido Stênio Premeditou tudo muita gente viu é só inveestigar com bons olhos que a delegada consegue incriminar esse vagabundo.

    ResponderExcluir
  2. legítima defesa? kkkkkkk essa é ótima! (não precisa nem comentar)
    A questão é: o acusado está, pelo menos, detido? ou vai ficar em casa curtindo um churrasquinho?

    ResponderExcluir
  3. O acusado está em casa e vai responder em liberdade, vai ficar intimidando as testemunhas como é o costume dele e dos filhos dele que são outros marginais da policia militar

    ResponderExcluir
  4. dos 4 ai duvido que va um dels ai depor contra o cabo stenio........... (LAM)

    ResponderExcluir
  5. Para o idiota que escreveu logo acima é importante que antes que escreva comentários em um blog ele aprenda primeiro, a contar, escrever e interpretar os comentários. Segundo, a questão aqui não é discutir quem tem coragem ou não de depor contra esse cidadão, até porquê é papel da polícia civil(e depois do judiciário) intimar ou não as pessoas(sinto te informar que se você fosse intimado, como o próprio nome já diz, você IM- PRE- TE- RI- VEL- MEN-TE teria que comparecer. Não é uma questão de coragem ou não e sim de obrigações legais). Terceiro, o que realmente se discute é a questão de uma pessoa (no caso um policial militar) ter cometido um crime e não ser punido por isso o que abre margem para tantos outros agirem da mesma forma e provavelmente o que aconteceu com a vítima desse acontecimento poderá acontecer comigo, com você ou com uma pessoa que você gosta. Entenda primeiro o que se discute para depois tecer seus comentários (ou se quiser continue agindo da mesma forma. Cada cabeça é uma sentença.).

    ResponderExcluir
  6. o cabo fez mas do que sua obrigação pq essi antonio carlos nao e de hoje que ele tem essa emcrenca com o cabo
    espero que a delegada nao si deixe engana por essi antonio carlos safado
    o pelo o adevogado dele D.vitor que e outro severgonha que tenta imcubri o erros que a familia dos lira faz com varias pessoas, imclusive essa antonio calos e o irmão dele jose calos e nilton
    e o pai dele ceza lira ja tentou mata um senhor de idade que e tio de antonio calos e cunhado do ceza lira eles tentarão mata sr.francisco domicio dias a 6 anos atras +ou- por nada eles queria mata o velho o velho nao mexia com ninguem sr. advogada! fassa justiça prenda quem merece que e antonio carlos.

    ResponderExcluir