segunda-feira, 29 de julho de 2013

Briga entre primos termina com um morto a tiros em Paramoti

No último sábado, dia 27, por volta das 14 horas, na localidade de Umburana, zona rural do município de Paramoti, distante cerca de 42 Km da sede do município, foi vítima de homicídio a tiros Sirando do Nascimento Ripardo, de 22 anos de idade, residente em Fortaleza, o qual foi morto com várias perfurações a bala, provavelmente de espingarda cal. 36, já que foi encontrado um estojo cal. 36 próximo ao corpo. 

Os disparos atingiram a nuca, garganta, costelas e coxa, além de serem observadas perfurações provavelmente a faca nas costas. 

Segundo Francisco Araújo, que estava em companhia da vítima, no momento do ocorrido, os dois são primos e tinham acabado de chegar a localidade, vindos de Fortaleza, na moto Honda – POP 100, de placa HVQ-8173, no intuito de visitar parentes, quando foram surpreendidos por dois indivíduos, sendo os dois identificados pelo Francisco Araújo como Carlos Alberto Ripardo Uchôa e Antônio Rafael Ripardo de Lima,  24 anos de idade, pai e filho, respectivamente, os quais são seus primos. Ainda segundo ele, o motivo talvez tenha sido o fato de uma desavença entre o irmão da vítima e  Rafael, que sendo este último apontado como o autor dos disparos e que após o ocorrido, os dois acusados fugiram tomando rumo desconhecido.

Policiais de Paramoti deslocaram-se até a localidade por volta das 15 horas, horário em que tomaram conhecimento dos fatos. Foi também solicitado a presença  do IML - Canindé na região. 
Os PMS realizaram diversas diligências na Região e adjacências porém não obtiveram êxito.       

A vítima respondia a três Artigos 33 do CPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário