Em cumprimento à decisão do ministro do TSE João Otávio de Noronha, o juiz da 33ª Zona Eleitoral, Antônio Josimar Almeida Alves, determinou, na manhã desta sexta-feira (20), o retorno de Celso Crisóstomo e Paulo Justa, respectivamente, aos cargos de prefeito e vice-prefeito do município de Canindé.
Os dois políticos haviam sido afastados dos cargos no dia 4 deste mês por determinação do TRE do Ceará, que indeferiu o registro de candidatura de ambos diante processo em tramitação na Justiça Eleitoral desde as eleições de 2012.
A posse de Celso e Paulo foi dada ainda na manhã desta sexta-feira (20), na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, pelo presidente interino, Francisco Justa, que em seguida transferiu a presidência para o titular, vereador Pedro Mirialdo, que estava assumindo interinamente o cargo de prefeito de Canindé.
Em seu pronunciamento, o prefeito Celso afirmou que dará continuidade aos trabalhos que já vinham sendo executados, como o projeto de habitação Minha Casa, Minha Vida.
Celso Crisóstomo agradeceu o apoio recebido da população de Canindé e reafirmou o compromisso de trabalhar em defesa do povo.
Fotos: João Paulo Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário