Por volta de 19h30 de sexta-feira (20), o policiamento de Caridade foi acionado por Antônio Vilamar da Silva Ferreira, residente no município de Caridade.
Segundo Vilamar, quando estava vindo de Fortaleza com destino a Caridade, na BR 020 próximo a entrada para Maranguape, três homens em duas motos, ambas TITAN 150, sendo uma delas de cor vermelha com placa de Caridade iniciaram uma perseguição contra o mesmo.
A vítima conseguiu chegar até o distrito de Santa Fé distante cerca de 5 km da sede Caridade, para pedir ajuda, no entanto os criminosos o abordaram e exigiram o veículo, lhe ameaçando com armas de fogo.
Nesse momento, o proprietário da Churrascaria Santa Fé, identificado como Francisco José Batista Costa, o “Baixim”, de 54 anos, assustou-se com a movimentação e ao tentar evadir-se do local, os suspeitos efetuaram cerca de quatro disparos, sendo o mesmo atingido por dois tiros na região do abdômen.
O policiamento de Caridade juntamente com o FTA do 4ºBPM iniciaram diligências no sentido de localizar e prender os suspeitos, no entanto ninguém foi preso.
Segundo os familiares da vítima baleada, seu estado de saúde é estável e o mesmo passará por uma cirurgia no Hospital da Unimed.
Já a moto roubada era uma HONDA/CG 125 FAN ESD, ano 2013/2014, de cor amarela, placa OSB 7068.
Fonte: 4º BPM de Canindé
Nenhum comentário:
Postar um comentário