sábado, 16 de abril de 2016

Justiça determina prisão de suspeito de matar professor em Canindé

Professor André Domingos

Inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé cumpriram, no final da tarde da última sexta-feira (15), mandado de prisão de William Rodrigues da Silva, o qual é suspeito de ter matado o professor e agente do juizado André Luzia Domingos, de 33 anos.

A prisão do suspeito foi temporária por um período de 30 dias, a determinação é do juiz da 1º Vara, Antônio Josimar Almeida Alves, que atendeu uma representação da delegada municipal Gisele Oliveira.

A delegada informou à imprensa que o inquérito policial ainda não foi concluído, mas resolveu representar pela prisão do suspeito porque todas as investigações levam ao nome de William como sendo o responsável pela morte do professor.
Outro fator que contou no pedido de prisão foi o exame residuográfico realizado no suspeito, que deu positivo e segundo o resultado foram encontradas substâncias de chumbo na mão direita do suspeito.

William Rodrigues da Silva, o qual nega a autoria do crime, está sendo investigado pois fazia ameaças ao professor que namorava a ex-companheira dele.

Homicídio

O corpo do professor e agente do Juizado da Infância e da Juventude, André Luzia Domingos, foi encontrado sem vida, na manhã quarta-feira 2 de março deste ano, na estrada da comunidade São Bernardo, zona rural de Canindé.
Na ocasião, o corpo da vítima foi encontrado caído na estrada que liga Canindé ao Distrito de Ipu Monte Alegre, atingido com um disparo de arma de fogo nas costas e ainda trajava uniforme da Escola Estadual Frei Policarpo. Ao lado do corpo, a polícia, também, encontrou a moto Bros de cor vermelhapertencente à vítima. O servidor público estava com o telefone celular na mão e um capacete no braço.


Import´s.com  levando o mundo até você 
Baterias para controles elétricos, Brinquedos, Óculos, Jóias, Relógios, Camisas, Presentes, e Importados em Geral.
Galeria Frei Lucas Dolle – Loja 07 Organização Glaubeci Gomes (85)99978-6811

Nenhum comentário:

Postar um comentário