segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Famílias se mobilizam e criam comitês em defesa do ex-presidente Lula


Várias famílias de diferentes regiões do Brasil se mobilizam em defesa da democracia e do direito de Lula ser candidato em 2018.

São diretório de Partidos de esquerda, sindicatos, associação e famílias que se mobilizam contra qualquer tipo de investimento contra a democracia no Brasil e direitos que já foram retirados.

Os Comitês Populares em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato à Presidência da República são uma articulação com o objetivo de envolver os movimentos sociais, populares, sindicais, artistas, sociedade civil e toda militância petista, assim como os partidos do campo democrático e popular.


Em Canindé, uma comissão de pessoas ligadas a movimentos sociais e ao Partido dos Trabalhadores, está também se articulando para realizar manifestações em apoio ao ex-presidente. Para iniciar o movimento na cidade, será feita, a partir de terça-feira (16), durante a feira da Agricultura Familiar, uma panfletagem, e outros eventos também estão sendo organizados, como a mobilização de várias pessoas para participarem do movimento, no dia 24 deste mês, na Capital do Ceará, por ocasião do julgamento do político no TRF 4, em Porto Alegre, no Estado Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário