segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Saúde: Comissão vai fiscalizar funcionário que recebe GITQ

Lei que avalia servidor foi criada em 2005




A Secretaria Municipal da Saúde de Canindé está trabalhando para formar uma comissão para avaliar os servidores da referida pasta que recebem a Gratificação de Incentivo de Trabalho de Qualidade (GITQ). A informação foi apresentada pela secretária Islayne Ramos na reunião do Conselho Municipal da Saúde realizada na manhã da última sexta (12). De acordo com a secretária Islayne, "Mesmo com toda a fiscalização que já existe, tendo que bater ponto, são funcionários que não conseguem se adequar à função para qual ele foi efetivado".

Em entrevista a uma emissora de rádio local, a secretária acrescentou que a Lei que estabelece a criação da Comissão é do ano de  2005 e que ao ser criada deveria ser o mais imparcial possível, também se faz necessário a participação de um membro que faça parte do Conselho de Saúde.

Para Islayne, a fiscalização vai melhorar o atendimento à população e também valorizar o funcionário que realmente é dedicado à sua função.  

Com a avaliação da comissão, se não houver constatação de um serviço de qualidade pelo funcionário, o servidor terá redução no pagamento de (GITQ). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário