Na ação, um dos bandidos que também foi baleado morreu
Um sargento da Polícia Militar lotado no 4ºBPM de Canindé foi baleado em uma tentativa de assalto a uma Van que faz a linha de Fortaleza ao interior pela BR 020.
De acordo com as informações, o sargento levou dois tiros: um no antebraço direito, causando fratura exposta; e o outro está alojado no tórax (próximo à escápula).
O fato aconteceu quando o PM reagiu a uma tentativa de assalto aos passageiros do veículo na BR 020, no final da tarde desta sexta-feira (18), no distrito de Campos Belos, no município de Caridade.
Pelas informações apuradas, a Van saiu de Fortaleza destino a região de Canindé, por Maranguape, no caminho, dois homens que também estavam dentro do veículo de posse de armas de fogo anunciaram o assalto, o sargento reagiu e teria ferido um dos assaltantes, que veio a óbito. Após ser medicado, o sargento foi transferido para o IJF em Fortaleza.
A equipe medica informou a Polícia que será realizada uma cirurgia no braço do PM.
O assaltante morto na ação do sargento, que reagiu ao assalto, foi identificado como Francisco Bruno da Silva, 18 anos, residente no Amanari, região do município de Maranguape; o segundo suspeito, também já foi identificado e segundo a Polícia trata-se de um menor de 17 anos que está foragido.
Em relação ao tiro no tórax, do PM foi feito um raio x e uma ultrassonografia, não tendo sido detectado qualquer anormalidade.
Policiais Militares do 4º BPM de Canindé, BP Raio, FT e POG, além de Policiais de Caridade, Campos Belos e Paramoti, com o apoio das polícias do município de Maranguape e Amanari, estão realizando diligências para localizar o segundo envolvido na tentativa de assalto.
Colaborou Nilton Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário