Portal Canindé
O juiz Luís Eduardo Girão Mota, do 1º Juizado Auxiliar da 2ª Zona Judiciária, com sede em Iguatu, foi removido para 3ª Vara que foi recém-criada pelo Tribunal de Justiça na comarca de Canindé.
A determinação é do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) que aprovou, na reunião ordinária da última quinta-feira (28/06), a remoção de 17 juízes de comarcas do Interior, de Entrâncias Inicial e Intermediária. Aprovou, ainda, a remoção de um magistrado da 1ª Vara Cível de Sobral, de Entrância Final, para 35ª Vara Cível de Fortaleza. A sessão foi conduzida pelo desembargador Washington Luís Bezerra de Araújo, vice-presidente no exercício da Presidência do Tribunal de Justiça.
A 2ª Vara de Acaraú, a 2ª Vara de São Gonçalo do Amarante, a 2ª Vara de Beberibe, 2ª Vara de Viçosa do Ceará, 2ª Vara de Horizonte, 2ª Vara de Itaitinga, 2ª Vara de Icó, 2ª Vara de Trairi, 3ª Vara de Russas e 3ª Vara de Canindé, todas de Entrância Intermediária, foram criadas recentemente pelo Tribunal de Justiça, conforme previsto na Lei nº 16.397, de 14 de novembro de 2017.
Com informações do TJCE
Nenhum comentário:
Postar um comentário