sábado, 7 de julho de 2018

Vereador sobe o tom, e diz sofrer perseguição por alguns setores da gestão municipal

Sérgio também critica solicitações que não foram atendidas em prol da coletividade na sede e zona rural



 
O Vereador Sérgio Barbosa (DEM) que vem tendo destaque como um dos parlamentares mais atuantes da atual legislatura na Câmara Municipal de Vereadores de Canindé, ao utilizar a tribuna da Casa Legislativa na Sessão Ordinária desta sexta-feira (6), subiu o tom e fez um desabafo em relação à forma de tratamento por parte de alguns setores da atual gestão da prefeitura municipal. 

Sérgio afirmou que vem sofrendo perseguição por alguns setores da gestão municipal. O vereador também pontuou alguns problemas das comunidades de total interesse da coletividade que foram solicitadas soluções e não foram atendidas. O parlamentar também cobrou mais investimentos nos bairros da periferia da cidade e nas comunidades rurais. 

Outro questionamento do vereador Sérgio, foi em torno das ambulâncias dos distritos que de fato existem, mas não têm autorização para funcionar. ” É lamentável isso, eu saí do meu papel de vereador, logicamente que para fazer um favor, mas só se livraram dessa vez porque a ambulância não estava no Iguaçu, porque eu ia falar com o motorista e se ele não fosse, desse no que desse, mas eu mesmo pegava a chave e eu mesmo ia dirigindo porque era uma questão de salvar vidas, homem tem que ter palavra, tem que ter decência e tem que usar a força quando for necessário, ”   disse o parlamentar.

Veja parte do discurso do vereador Sérgio na tribuna da Câmara:



Nenhum comentário:

Postar um comentário