domingo, 26 de agosto de 2018

Vereador Sérgio participa de reunião com lideranças comunitárias


Presidentes de associações buscam apoio para reivindicar melhorias para comunidades rurais



O vereador Sérgio Barbosa (DEM) esteve na manhã da última quinta-feira (23) no Polo de Artes de Canindé reunido com presidentes de associações comunitárias do município de Canindé para fazer uma intermediação entre as lideranças comunitárias e o governo municipal, para que sejam apresentadas algumas solicitações de total interesse da população das mais diversas comunidades do município.
De acordo com o parlamentar, participaram da reunião 80 presidentes que solicitaram uma intermediação, através do vereador, junto a algumas pastas do Governo da Prefeita Rozário Ximenes.
Os presidentes solicitaram urgentemente uma reunião com o secretário da Infraestrutura para reivindicar e cobrar melhorias no setor da iluminação pública, agilidade na recuperação das estradas carroçáveis e também esclarecimentos sobre os trabalhos nas secretárias de Agricultura e Assistência Social. Sérgio Barbosa tem procurado visitar alguns bairros da cidade e principalmente as localidades rurais de Canindé para solicitar do Governo Municipal mais empenho para atender à necessidade de acordo com a realidade de cada comunidade.




Recentemente Sérgio, esteve na comunidade de Cachoeira Cercado para acompanhar uma recuperação parcial atendida pelo governo municipal, mediante solicitação do vereador, nas estradas da referida comunidade, principalmente onde são apresentados os pontos mais críticos para tráfego de veículos. Sérgio Barbosa também esteve na semana passada no Distrito de Caiçara para ouvir os moradores sobre as principais reivindicações daquele distrito como recuperação de ruas que estão intrafegáveis, mais investimentos em tambores para armazenamento do lixo e pavimentação em calçamentos de algumas ruas.
De acordo com o vereador Sérgio, todas as reivindicações foram levadas ao conhecimento da prefeita Rozário Ximenes para que, dentro das possibilidades do governo, a população seja atendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário