sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Absolvido um dos réus acusados da morte do PM João Paulo Oliveira


O Tribunal do Juri da Comarca de Canindé absolveu na noite de quinta-feira, 22, José Diogo Cruz Uchôa, acusado de envolvimento na morte do PM João Paulo Oliveira.
O julgamento do réu teve início depois das 9 horas da manhã e só terminou às 21 horas e 15 minutos.

O advogado do réu, Aroldo Uchôa, informou que as testemunhas foram fundamentais para a absolvição do réu. Já o Promotor de Justiça, Sérgio Maia Louchard, disse que irá recorrer da sentença.

Estava previsto para acontecer, também, o julgamento do outro réu envolvido no crime, Osvaldino Cardoso Coelho, mas o advogado de defesa alegou desconhecer o processo, tendo em vista que entrou para defender a causa recentemente, por este motivo o juiz Antonio Josimar Almeida Alves, Presidente do Tribunal do Juri, adiou o julgamento do réu Osvaldino para o próximo dia 29 de novembro.

O crime de morte do PM João Paulo aconteceu no mês de agosto de 2011, na comunidade de São Serafim, na zona rural de Canindé.

4 comentários:

  1. MEU DEUS UM INDIVIDUO DESSE ABSOVIDO POR ISSO E QUE DIZEM A JUSTIÇA SO E PRA QUEM MORRE UNS MARGINAIS DESSE MERECIAM MORRER IGUAL.

    ResponderExcluir
  2. È melhor um culpado solto que um inocente na cadeia. dito isto ,justiça seja feita,porque a morte deste rapaz chocou pela crueldade. uma oraçao e toda minha força aos familiares.

    ResponderExcluir
  3. Se duvidar em pouco tempo vão querer prender a vítima. Que Deus o tenha em bom lugar e que a justiça terrena acerte em punir os culpados.

    ResponderExcluir
  4. Este rapaz que foi absolvido pode não ter sido o principal culpado pela morte de João Paulo, mas estava presente e também ajudou. Às vezes, pessoas são presas injustamente, mas estes que fizeram tamanha crueldade ficarem livres! Meu Deus, onde nós vamos parar? Agora só faltam finalizar o caso dizendo que o que realmente teve culpa pela morte é o de menor, e os outros sendo soltos depois de bárbaro crime.

    ResponderExcluir