domingo, 18 de novembro de 2012

Incêndio de grandes proporções destrói dezenas de bancas de camelôs em praça de Canindé

Um curto circuito na rede elétrica pode ter sido a causa do incêndio ocorrido no início da noite deste domingo, 18 de novembro, na praça Tomaz Barbosa, no Centro de Canindé, local ocupado por dezenas de bancas de camelôs. As chamas chegavam a até 7 metros de altura.











O incêndio foi controlado por volta das 20hs40min, com ajuda da Polícia Militar, dos próprios camelôs e de populares, mas o prejuízo foi total para os ambulantes que tiveram as suas bancas completamente destruídas pelo fogo.

9 comentários:

  1. Como é que a gente é obrigado a ter alvará dos bombeiros, se nem Corpo de Bombeiros existe em Canindé?

    ResponderExcluir
  2. Movimento Canindé Limpo, a partir de amanhã 19/11/2012, todos os canindeenses deverão depositar seus lixos nas calçadas da prefeitura e câmara dos vereadores!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso e uma tristeza , aos camelo , e comerciantes que sobrevivem disso. E ao mesmo tempo uma vergonha ao poder público , e algumas autoridades , que com nada contribuira para amenizar os problemas da nossa caninde. Só queria ressaltar aqui também a questão dos lixos na cidade , já bastava os esgotos a céu aberto , agr o acumulo de lixo na cidade. Na rua: Doutor antonio pinto ta um caus , o lixoo ja esta chegando na calçada dos moradores , prox ao lixo existe um esgosto a céu aberto , e muito rato, cobra , mosquito, q estão contribuindo para saúde dos moradores do bairro , e do canindé . A doença ta aii liberada , o odor orrivel , uma catinga isuportavél , deicho aqui meu apeloo .. Ao prefeito e a todos que fzem o nucleo do poder da nossa cidade. "Aguardo solução"

    ResponderExcluir
  4. Uma dúvida. Que vai realizar a limpeza da praça Thomas Barbosa e do seu entorno amanhã, já que os trabalhos dos garis estãp paralisados??!

    Mais uma questão. Qual será a pérola que o prefeito vai eternizar comentando sobre esse incêndio na praça Thomas Barbosa. Provavelmente ele vai dizer algo: Eu já sabia que isso um dia ia acontecer!! ou Isso não seria difícil de imaginar que um dia iria acontecer!! Pois se vier a dizer algo como isso Sr. Prefeito, se já sabia por que não fez nada para evitar.

    Isso agora é para o poder Executivo e para o poder Judiciário. Não existe necessidade de retirar aquelas famílias da praça. Basta transformar aquele local em um local de comércio legalizado, com alvarás e vistorias permanentes, bem como bancas padronizadas e iluminação decente, "sem gato". Pois apesar de todo aquele produto pirata e sem nota fiscal, o que é de conheciimento de todos, aquele povo precisa se sustentar.

    Começava-se então com essas reformas e terminaria nos produtos que ali são vendidos, passando a ser permanentemente proibido a venda de qualquer produto pirata.

    E para o subjudice Celso Crisóstomo, não adiantará nada ir as rádios amanhã e dá entrevistas falando mais mal dessa péssima gestão que os cidadãos canindeense veem enfrentando. Preserve-se no direito de rezar para que seja deferida sua candidatura e realize uma boa gestão, porque de boas intenções o inferno esta cheio!!!

    ResponderExcluir
  5. Na Prefeitura nao porque ele nao ta lá,só os funcionarios,seria melhor na porta da casa dele.

    ResponderExcluir
  6. Eu estive desde a primeira banca começar a pegar fogo, os vigias ficaram só olhando, é claro que ia pegar nas outras, creio eu se os extintores das lojas ao redor dava pra ter minimizado muito isso... mas ficam todos só olhando (inclusive eu) será que a policia não pensou nisso!

    ResponderExcluir
  7. lamentavel!quem vai se responsabilizar por todo o ocorrido?

    ResponderExcluir