quinta-feira, 16 de maio de 2013

Local de difícil acesso impossibilitou ao Corpo de Bombeiros a captura dos jacarés sob a Ponte do Rio Canindé


O Secretário do Meio Ambiente do Município de Canindé, João Paulo Teixeira Paulino, após receber informações de populares sobre a possível existência de jacarés sob a Ponte do Rio Canindé, na rua José Veloso Jucá, no Centro da cidade, acionou o Corpo de Bombeiros da Capital Cearense, os quais vieram de imediato observar a existência ou não dos animais no leito do rio.

Com a presença do Corpo de Bombeiros, foi de fato confirmada a existência dos animais no leito rio, mas não foi possível fazer a captura devido ao difícil acesso ao local onde estão os jacarés. Também, ainda, não foi possível identificar exatamente quantos são e qual a espécie dos animais que estão naquele local inadequado e poluído.

De acordo com os homens do Corpo de Bombeiros, será necessária a presença do IBAMA para fazer uma avaliação da situação dos animais naquele espaço do rio Canindé.

No final da tarde desta quarta-feira (15), foi necessária a interdição da ponte pela Guarda Municipal, para evitar  possíveis acidentes, em virtude do grande movimento de curiosos no local.











Fotos: Otacílio Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário