Por volta das 11h50 do último domingo (12), no município de Baturité, Policiais Militares receberam informações da Unidade Municipal de Pronto Atendimento UPA, dando conta que teriam dado entrada naquela unidade duas pessoas lesionadas a bala.
De acordo com oque apurou a polícia, as vitimas foram identificadas como Francisco Adailton Moreira de Castro, 19 anos, natural de Baturité e uma menor de 14 anos, segundo informaram populares, ambos estavam nas proximidades de sua residência na localidade de Flores, quando chegaram dois homens em uma moto não identificada, sendo um armado de revólver, o qual passou a efetuar disparos contra as vítimas lesionando-as.
Após os disparos, populares e familiares que estavam no local ainda tentaram agredir os acusados com pedradas, mas sem êxito. Em seguida, socorreram as vítimas para a UPA, onde, após atendimento médico, foram constatadas várias lesões nas vítimas. Sendo que Francisco Adailton Moreira apresentava lesões na cabeça com perda de massa encefálica, não resistiu os ferimentos vindo a óbito. Já a adolescente apresentava ferimentos no ombro e nas nádega, sendo transferida para o IJF em Fortaleza para ser submetida a exames mais especializados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário