Foram presos pela Polícia Militar, Francisco Alexsandro Silva Guerra, 21 anos, natural de Canindé, residente no Bairro João Paulo ll, e Luís Augusto Silva Barbosa, 21 anos, residente no Bairro da Can, em Canindé.
Ambos foram abordados por um PM que estava de folga e desconfiou da atitude dos dois.
A prisão aconteceu por volta das 19h40 da última quinta-feira (9), na rua Mozart Pinto, próximo à Metalúrgica Tropicana.
De acordo com a PM, os suspeitos trafegavam em uma moto POP 100 de cor vermelha, placa OIF 2809, roubada. Também foi encontrado um revólver Rossi, cabo de madeira, calibre 38, capacidade para seis tiros, com seis cartuchos intactos.
Para a polícia, os supostos criminosos contaram que haviam encontrado a moto abandonada próximo a um açude. Ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, mas, como não foi possível fazer o auto de prisão em flagrante naquela Unidade Policial, pois estava sem delegado e escrivão plantonistas, os infratores foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde os acusados foram autuados por receptação, artigo 180 do CPB e Francisco Alexsandro Silva Guerra por porte ilegal de arma. Os policiais saíram de Canindé por volta das 21 horas e retornaram às 03h30 minutos do dia 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário