quinta-feira, 14 de maio de 2015

Morador de São Gonçalo do Amarante/RN desaparecido há um ano pode estar em Canindé

Este homem da foto se chama Cláudio Rafael Soares, o “Nildo”, é morador de São Gonçalo do Amarante/RN e está desaparecido há um ano.
Nildo ficou depressivo depois que foi vítima de um assalto.

O desaparecimento de Cláudio Rafael Soares, o "Nildo", continua envolto em mistério e completou, no dia 6 de maio de 2015, um ano.
No dia 6 de maio de 2014, Nildo saiu de casa por volta das 14 horas, com destino ao Centro de Atenção Psicossocial Santo Antônio, em São Gonçalo, onde se tratava há dois anos e nunca mais voltou. Adriana Soares, sua mulher, disse na época que o marido de 39 anos sofria de distúrbios psicológicos desde que sofreu um assalto, quando ficou depressivo, dizia estar o tempo todo sendo seguido e chegou até a deixar o emprego.
Nildo vestia camisa polo azul e bermuda xadrez, na cor verde, quando saiu de casa. Ele teria sido visto, segundo Adriana, caminhando em Extremoz/RN.
Informações sobre o paradeiro de Nildo devem ser passadas à Polícia Militar, pelo telefone 190 ou 181.
Uma das coordenadoras do CEJA Canindé, Inês Pereira, nos repassou a informação de que teria recebido um telefonema de familiares do desaparecido. 
"Hoje, recebi uma ligação do RN, da esposa desse rapaz, desesperada, e ela falou que alguém passou uma informação de que o mesmo foi visto aqui em Canindé", nos disse Inês Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário