Policiais civis da Delegacia Regional de Canindé efetuaram a prisão, na manhã de sexta-feira (7), de um parlamentar no Município de Paramoti.
Antônio Carlos Teixeira Santos (o "Amor") foi flagrado em sua residência com uma espingarda calibre 28. De acordo com o delegado municipal de Boa Viagem, Edonaldo Gomes, responsável pelo plantão na regional de Canindé, a prisão do vereador foi efetuada através de mandado de busca e apreensão da Comarca de Paramoti, por ocasião de denúncias que davam conta que havia falsificação de bebida alcoólica na residência do parlamentar, porém não havia procedência.
O vereador, após pagar fiança no valor equivalente a três salários mínimos, foi liberado.
Bebidas Falsificadas
Na mesma operação e próximo à residência onde aconteceu a primeira busca a polícia encontrou várias bebidas falsificadas, entre elas uísque, cachaça, energéticos e outros. Segundo a polícia, o esquema criminoso se dava da seguinte forma: bebidas de valores bem abaixo do mercado eram colocadas em embalagens de bebidas que os valores eram bem superiores ou seja vendidas em um valor que não correspondia com a qualidade do produto.
Uma mulher que foi encontrada na casa foi detida e está na delegacia de Canindé. Mas a polícia já foi comunicada que o responsável pela falsificação, identificado como Francisco José Lopes Marinho, de 52 anos, deverá estar se apresentando para assumir a responsabilidade pela mercadoria apreendida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário