Dois dos cinco vereadores denunciados pelo ex-vereador Stênio Maciel, como sendo integrantes de um suposto esquema de propina que afastou o prefeito Celso Crisóstomo, prestariam depoimentos na Procuradoria de Crimes Contra a Administrações Públicas – PROCAP, nesta quinta-feira (6), mas de acordo com informações conseguidas pelo site Canindé Online os envolvidos não compareceram.
O suposto esquema foi denunciado no mesmo dia em que o prefeito Celso, foi afastado do cargo. Uma gravação telefônica envolvendo o denunciante e um vereador mostra que cinco vereadores teriam recebido cada, a quantia de R$ 150 mil reais para votar no afastamento de Celso Crisóstomo. Em entrevista a CNE TV, o vereador disse ser uma brincadeira e que não tem nenhum envolvimento com propina.
No dia 29 de Junho, o Ministério Público Estadual pediu ao Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) o aprofundamento das investigações, como a quebra do sigilo bancário e telefônico dos envolvidos.
Os parlamentares são investigados pela Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Canindé, pela Polícia Civil e Polícia Federal, segundo relato dos advogados do denunciante.
Fonte: Canindé Online
|
__________________________
Ótica Boa Vista- O nome diz tudo
Óculos esportivos e de grau, e as mais lindas e modernas armações é com a Ótica Boa Vista - Temos o menor e facilidade de pagamento.
Não tenha duvidas, a ótica Boa Vista está habilitada para resolver todas e quaisquer dificuldades nas suas solicitações de óculos esportivos e de grau.
Rua Joaquim Magalhães, 1118, no Centro de Canindé.
Fone: (85) 3343-0328
Nenhum comentário:
Postar um comentário