Por volta das 23h30min, dois homens invadiram a sede da COELCE localizada na Avenida Perimetral Luciano Magalhães, no bairro Santa Luzia, em Canindé, e renderam o segurança identificado como Antonio Bezerra, que presta serviços para a empresa, levando coletes e a arma da vítima.
De acordo com o que informou o segurança para a Policia Militar, os assaltantes teriam pulado o muro atrás do prédio da COELCE, onde o dominaram tomando-lhe a arma, um revólver cal.38, capacidade para 6 tiros e o colete balístico; em seguida foram até a cabine de vigilância, de onde levaram três coletes balísticos, 10 (dez) cartuchos cal.38 intactos, 02 crachás de identificação e um cinto de guarnição com coldre.
Em seguida, fugiram em direção ao bairro Riacho São Francisco, em uma motocicleta de placa não anotada.
Policiais Militares fizeram varias diligências no intuito de localizar e prender os bandidos. Durante as diligências uma pessoa de nome Reginaldo informou às patrulhas, que havia passado por dois homens em uma moto em atitude suspeita, onde o garupeiro jogou à margem da estrada alguns objetos, e em seguida adentraram em uma estrada carroçável.
Ao verificar o local indicado, encontraram dois coletes balísticos, um cinto de guarnição com coldre e dois crachás, os quais foram recolhidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil.
Diligências foram feitas na área, mas ninguém foi preso.
Fonte: 4º BPM de Canindé
Nenhum comentário:
Postar um comentário