domingo, 1 de junho de 2014

Homicídio a faca em Baturité

No Sábado (31), por volta das 04h30min, na localidade de Coió de Baixo, em Baturité, populares informaram à polícia que ouviram disparos de arma de fogo e, em seguida, viram o corpo de José Renan Soares da Silva natural de Baturité, solteiro, 22 anos, ajudante de pedreiro, residente na rua Farmacêutico João Paulino Neto, bairro Mucunã, em Baturité, caído ao solo e sem vida. 

A PM foi ao local, confirmou o fato e solicitou o comparecimento da Perícia e do rabecão. Por volta das 8 horas, apenas o rabecão compareceu ao local e recolheu o corpo para o IML de Canindé. 

Neste Domingo (1), foi colhido o depoimento de Andréia Gonçalves da Costa, que afirmou que o acusado do homicídio seria seu esposo Erinaldo Martins da Silva, natural de Baturité, 36 anos, oleiro, residente no bairro Alto Alegre, em Baturité. 

Segundo Andréia, estava havendo uma festa particular quando houve um desentendimento entre a vítima e seu marido. Ambos foram colocados para fora do local da festa, e o acusado se apossou de uma faca e desferiu uma facada contra Renan, que veio a óbito no local. 

A senhora Andréia e outras pessoas foram ouvidas na Delegacia Regional de Baturité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário