domingo, 19 de abril de 2015

Prefeito Alega Foro Privilegiado e Não Comparece para depor na CPI


Previsto para prestar depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito CPI que apura supostas irregularidades na Iluminação Pública, convidado pela comissão processante, o prefeito de Canindé Celso Crisóstomo não compareceu e alegou foro privilegiado.

O depoimento era para ter acontecido na tarde da última quinta-feira (16), mas o prefeito, através de sua assessoria jurídica, preferiu justificar a ausência na Câmara Municipal.

De acordo com o presidente da CPI vereador Chico Justa, em um prazo máximo de oito dias será estabelecida uma nova data, agora de uma outra notificação, para que o gestor municipal apresente explicações sobre denúncias, conforme apura a comissão.

Porém, em sua página pessoal do Facebook, o prefeito Celso publicou mensagem em tom de críticas a vereadores oposicionistas ao governo e "radialistas sensacionalistas", segundo ele.

Confira o que escreveu o prefeito Celso:

"O povo é induzido por alguns vereadores chantagistas e por outros radialistas sensacionalistas, a chamar todo político de ladrão e corrupto.
Não fui depor hoje, pois há muitos dias agendei audiência com o Secretário da STDS, o que resultará em investimentos de 2 milhões e 200 mil pra Canindé.
Vou seguindo em frente, trabalhando e pedindo que os bons internautas evitem esses ataques que nada produzem e só beneficiam aos políticos de passado nada exemplares, mas revoltados por não tirarem vantagens da Prefeitura agora", disse Celso.

O vereador Chico Justa, em entrevista à imprensa local, rebateu as críticas do prefeito Celso, dizendo que os vereadores de oposição não fazem uso dessa prática, e que o prefeito podeira estar sendo possivelmente chantageado pelo grupo que lhe apoia.

________________________
Casa Campos tudo o que há de melhor em Tapetes, Lingerie, Bolsas, Brinquedos, Calçados, Celulares, Relógios, Roupas, Tecidos e Acessórios 
Praça Tomaz Barbosa, 990 - Centro - Canindé 
Telefone: (85) 3343-0073

Nenhum comentário:

Postar um comentário