A delegada titular da Divisão Especializada em Investigação ao Crime Organizado (Deicor) no Estado do Rio Grande do Norte, Sheila Freitas, que comandou as investigações do sequestro do empresário Fabio Porcino, esteve na manhã desta sexta-feira (21) na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Canindé.
De acordo com a delegada, que estava acompanhada de outros policias civis, o objetivo de vir a Canindé foi para ouvir cinco pessoas sobre o sequestro do empresário que ainda continua sendo investigado, no intuito de que todos os envolvidos no crime sejam presos.
Confira na íntegra a entrevista coletiva concedida pela delegada à imprensa local :
O empresário Fabinho Porcino foi sequestrado na tarde do dia 10 de junho em Mossoró. Segundo informações da Polícia, Fábio estava em uma das concessionárias de veículos do pai dele quando homens armados e usando coletes semelhantes ao da Polícia Federal o abordaram e o levaram do local.
Na tarde do dia 14 de maio, a polícia estourou o cativeiro onde Fabinho estava, na Zona Rural do município de Canindé. O rapaz estava em uma cabana de lona preta montada no meio de um matagal. Dois homens foram presos. Um deles é sobrinho do dono da fazenda Garrote, propriedade onde os sequestradores montaram o cativeiro, e que também é considerado foragido. O outro preso foi detido fazendo a guarda da vítima.(Fonte: G1 RN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário